Agroindústria

AgroUP: existe um novo programa de aceleração para projetos do agroalimentar

AgroUP: existe um novo programa de aceleração para projetos do agroalimentar

O centro de negócios Loures Inova acaba de lançar o AgroUP, um programa de aceleração dirigido a projetos e empresas na área agroalimentar, logística e transportes.

Em comunicado, os responsáveis pela iniciativa explicam que “este programa está aberto a todos os que possuem conceitos inovadores em fase inicial de lançamento ou comercialização e pretende capacitar os participantes para os desafios empresariais que vão enfrentar no mercado atual. O conteúdo do programa permite aos empreendedores afinarem e validarem o seu modelo de negócio, desenvolverem um produto mais competitivo e apresentarem o produto ao mercado e investimento, com acesso a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes, em contacto direto com os operadores do mercado”.

As candidaturas ao programa estarão a decorrer até ao próximo dia 28 de setembro. Depois disso iniciam-se dois bootcamps, nos dias 6 e 7 de outubro e 17 e 18 de novembro, que incluem sessões de mentoria, presenciais e online, momentos em que os empreendedores poderão desenvolver os seus objetivos e estratégias.