Agroindústria

Instalações da Hubel Verde em Alpiarça reabrem requalificadas

Instalações da Hubel Verde em Alpiarça reabrem requalificadas

É já no próximo dia 26 de janeiro que a Hubel Verde inaugura as instalações da sua filial em Alpiarça que recentemente foram alvo de uma requalificação. De acordo com a empresa, esta requalificação “permitirá responder de forma mais expedita aos desafios da agricultura de regadio no Ribatejo, com um serviço de assessoria técnica agronómica certificado, apoiado por um serviço logístico de proximidade.”

Com cerca de 2000 metros quadrados, as novas instalações contam com um armazém para grandes volumes de adubos sólidos destinados à aplicação direta no solo e cobertura; um armazém autorizado para produtos fitossanitários; um armazém para produtos especiais e espaços para armazenamento de produtos orgânicos e para depósitos de adubos líquidos. As instalações dispõem também de escritórios e de um balcão de venda e atendimento ao público.

João Caço, diretor executivo da Hubel Verde, refere que “últimos três anos a Hubel Verde reforçou a sua aposta na diversificação de soluções agronómicas que respondem às necessidades de uma agricultura que é cada vez mais profissional e para profissionais. Introduzimos no nosso portefólio novos produtos que recorrem à biotecnologia e à nanotecnologia para tornar as culturas agrícolas mais produtivas e com menor impacto no ambiente e incrementámos os serviços de apoio à decisão com novas ferramentas como as análises à seiva, implementados por uma equipa técnica de suporte ao agricultor.”