Agroindústria

Pingo Doce aposta nos biológicos com marca própria

Pingo Doce aposta nos biológicos com marca própria

O Pingo Doce anunciou esta sexta-feira (11 de maio) o lançamento de uma marca própria exclusiva de produtos biológicos: a Go Bio. De acordo com a insígnia, a gama inclui produtos certificados que não foram alvo de utilização de quaisquer pesticidas ou organismos geneticamente modificados.

A marca Go Bio inclui produtos como azeite, massas, óleo de coco, arroz e bolachas que, segundo o Pingo Doce, “são produtos que respeitam as melhores práticas ambientais e asseguram ao consumidor todos os benefícios da agricultura biológica”.

Segundo Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, “a marca Go Bio é a resposta do Pingo Doce a uma necessidade crescente dos consumidores. Para nós, era importante criar uma marca que oferecesse confiança, qualidade e um preço muito competitivo. O Pingo Doce consegue, assim, democratizar o acesso a produtos biológicos, oferecendo uma excelente relação qualidade-preço”.