Agroalimentar

Queijo da Ilha chega à McDonald’s

A McDonald’s Portugal acaba de lançar o hambúrguer Maestro Queijo da Ilha, um produto que conta com Queijo da Ilha de São Miguel. Este novo hambúrguer estará disponível nos restaurantes McDonald’s até ao próximo dia 26 de abril.

Numa nota enviada às redações, a McDonald’s explica que “a receita do novo Maestro Queijo da Ilha, com Queijo da Ilha, da Ilha de São Miguel, destaca o sabor ligeiramente picante e tão caraterístico deste queijo micaelense. O novo hambúrguer da McDonald’s é composto por pão brioche de sementes de sésamo e papoila, agrião fresco, cebola grelhada e carne 100% de vaca.”

A gama de hambúrgueres ‘Maestro’ foi lançada em 2016 e privilegia combinações especiais de ingredientes, nomeadamente sabores regionais.

Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, sublinha que “o novo hambúrguer Maestro Queijo da Ilha é o reflexo de mais uma aposta da McDonald’s em ingredientes de sabor português. Proveniente dos Açores, mais concretamente, da Ilha de São Miguel, tem um paladar diferenciador, que traduz na perfeição aquele que é o ADN da gama de hambúrgueres Maestro: sanduíches com combinações de ingredientes diferenciadoras, que se destacam pela singularidade do seu sabor, disponibilizando uma opção diferente a quem visita os nossos restaurantes.”