Vinha e Vinho

Quinta do Gradil chega à nova carta de vinhos da TAP

Quinta do Gradil chega à nova carta de vinhos da TAP

A Quinta do Gradil conta agora com cinco referências de vinhos na carta de vinhos de bordo da TAP, que inclui um total de 50 vinhos e que chega aos voos da companhia em janeiro de 2018. Numa nota enviada às redações, o produtor de vinhos explica que “são cinco os néctares com diferentes perfis que refletem a oferta existente na propriedade do Cadaval com 200ha”.

Os passageiros da classe executiva da TAP terão agora à sua disposição os vinhos Quinta do Gradil Sauvignon Blanc & Arinto, Rosé Syrah & Touriga Nacional e os dois Mula Velha Premium, nas versões branco e tinto. Na classe económica a opção é o Mula Velha Reserva Tinto.

“É uma enorme honra termos sido selecionados para “voar com a TAP” a partir de janeiro, com cinco das nossas referências. Mais do que uma companhia bandeira, a TAP assume-se como um embaixador de Portugal, pelo mundo inteiro, e tem critérios de qualidade muito rigorosos. Temos a certeza que os portugueses e estrangeiros que provarem os nossos vinhos vão ficar satisfeitos e curiosos para conhecer melhor os vinhos portugueses, em particular da região de Lisboa”, refere Luís Vieira, administrador da Quinta do Gradil.

Os vinhos que agora integram a carta de vinhos da TAP foram escolhidos por um painel de especialistas do setor e surgem na sequência de um concurso lançado em setembro pela TAP aos produtores nacionais.