Agronegócios

Bairrada lança cartão de fidelização à região

Bairrada - cartão fidelização - Vida Rural

A Bairrada, que pretende ser vista como uma região de referência nas áreas do vinho, da gastronomia e do turismo acaba de lançar um projeto pioneiro em todo o país – o ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’. Uma iniciativa da Associação Rota da Bairrada (ARB) e dos seus associados e da Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB), este cartão pretende ser “uma ferramenta de fidelização à região”.

Em comunicado, os responsáveis pelo projeto referem que se trata de um cartão “gratuito, fácil de usar e com inúmeras vantagens” e que tem como objetivo “pretende estreitar e reforçar a relação entre o ‘cliente’ e a região.”

Podendo ser solicitado nos ‘Espaços Bairrada’ – em Anadia ou Oliveira do Bairro – ou online, através do site www.rotadabairrada.pt, este cartão não tem validade e mantém todas as regalias em vigor em qualquer altura da sua utilização.

“O modus operandi do ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ é semelhante a tantos outros que usamos diariamente: tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos ‘Espaços Bairrada’ ou no site de e-commerce da Associação, que posteriormente podem ser trocados por produtos do ‘Catálogo de Pontos Bairrada’: um euro equivale a um ponto. Descontos diretos, promoções, oferta de portes, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão”, acrescentam.

Pedro Soares, Presidente da CVB e membro da direcção da ARB, refere que “o futuro passa, em muito, pelo seu passado e pelas suas gentes, num trabalho conjunto que teve início com a criação do cluster de espumantes Baga Bairrada e que deu o mote a um conjunto de outras ações e ferramentas que permitem promover e dinamizar a região da melhor forma. O novo ‘Cartão de Cliente’ faz parte dessa estratégia e visa aproximar a Bairrada dos seus ‘adeptos’. É uma ferramenta que faltava para unir todos os que trabalham diariamente para elevar o nome da região da Bairrada”.