Agroindústria

Guloso lança gama de tomate biológico do Ribatejo

Guloso lança gama de tomate biológico do Ribatejo

A Guloso anunciou esta semana o lançamento de uma gama preparada com tomate de agricultura biológica e 100% nacional, da região do Ribatejo.

A gama ‘Guloso Biológico’ é constituída por quatro referências – Polpa de Tomate, Tomate em Pedaços, Concentrado de Tomate e Ketchup – e não tem glúten nem lactose e não tem organismos geneticamente modificados.

“O Tomate, a base do portfólio da Guloso, é um fruto que nutricionalmente merece atenção, pela ação fundamental na prevenção de doenças cancerígenas, cardiovasculares, ósseas, da diabetes, e na regulação do organismo. Desperta ainda interesse pela sua versatilidade na cozinha. Com ele preparam-se as mais variadas iguarias equilibradas, desde entradas, a sopas, pratos principais e até mesmo sobremesas”, explica a marca.

Para Joana Araújo, responsável de marketing da Guloso, “a nutrição e a alimentação saudável são preocupações cada vez mais presentes nas escolhas dos consumidores e essa já é uma das vantagens do Tomate Guloso. Esta nova gama de tomate biológico vem reforçar a nossa oferta e cumprir a missão de ajudar com gosto, a confecionar refeições saudáveis e saborosas, sem despender muito tempo.”