Fitossanidade

Hubel Verde vai abrir filial em Ferreira do Alentejo

filial Hubel Verde em Ferreira do Alentejo

A Hubel Verde vai inaugurar esta semana uma filial em Ferreira do Alentejo. De acordo com a empresa, esta é uma forma de “responder de forma mais expedita aos desafios da nova agricultura de regadio no Alentejo, com um serviço de assessoria técnica agronómica certificado, apoiado por um serviço logístico de proximidade.”

“É com orgulho e conscientes das nossas responsabilidades para com uma região que tão bem nos tem acolhido e que está em processo de transformação, graças ao regadio e ao espírito empreendedor dos seus agricultores, que inauguramos oficialmente das nossas instalações em Ferreira do Alentejo. Com a criação deste polo, pretendemos reforçar a nossa presença no campo e dar um sinal claro ao mercado do nosso empenho em sermos um parceiro sempre presente para ajudar no crescimento da agricultura no Alentejo”, afirma João Caço, diretor executivo da Hubel Verde.

As novas instalações da Hubel Verde contarão com uma área de 1400 metros quadrados para armazenamento de produtos paletizados e ainda com uma outra zona para armazenamento de produtos fitossanitários.