Quantcast
 

Campanha de promoção da cortiça recebe dois prémios internacionais

Campanha de promoção da cortiça recebe dois prémios internacionais

A campanha mundial de promoção da cortiça InterCork recebeu dois prémios internacionais no mercado norte-americano e francês.

A ação de comunicação “100% Cortiça”, dirigida ao mercado norte-americano, foi galardoada com o prémio de Melhor Campanha Publicitária Integrada na Internet.

O projeto foi ainda vencedor na categoria de plurimédia, no âmbito da iniciativa “Os Profissionais da Cortiça”, atribuído pela francesa TOPCOM- congresso de comunicação.

 

Os resultados do impacto da InterCork, neste e noutros mercados, vão ser apresentados durante o 2º Congresso Mundial do Sobreiro e da Cortiça, que começa amanhã, dia 30 de setembro, na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

banner APP

A InterCork é um projeto apoiado pelo QREN/Compete, que tem na sua génese a credibilização e valorização da cortiça enquanto matéria-prima, bem como a sua aplicação prática nos mais diversos setores como o vitivinícola, da construção e decoração.