Regadio

Hidro Ibérica inaugura novas instalações

Hidro Ibérica inaugura instalações em Avis

A Hidro Ibérica abriu recentemente uma nova delegação em Avis, depois de ter inaugurado unidades em Castelo Branco e Aljustrel. Em comunicado, a empresa explica que a nova abertura tem como objetivo “prestar um serviço de proximidade a todos os clientes da região do Alto Alentejo”.

“Desta forma é possível dar uma resposta rápida a todas solicitações dos clientes e prestar assistência técnica aos seus sistemas de rega (pivots, gota a gota, coberturas fixas e móveis, etc.), por um técnico superior, 24 horas por dias, 365 dias por ano. Para além disso, a delegação de Avis conta também com um balcão de peças que servirá de apoio a obras, assistência técnica, manutenção e venda ao cliente.”

Esta delegação contará ainda com os serviços Chave na Mão, que oferece aos produtores e empresários agrícolas um conjunto de soluções necessárias para a instalação de culturas – intensivas ou superintensivas -, e de Assistência Técnica, que é prestada desde o início do projeto e durante a exploração de culturas.

Os projetos Chave na Mão instalados pela Hidro Ibérica incluem a implantação de vinha, pomares e outras culturas com rega gota a gota, mas a especialidade da empresa é a instalação de olival e amendoal.