Quantcast

Adiamos o Agroin

Olá,

Adiámos o AgroIn para dia 30 de junho. 

Considerando a evolução recente das instruções e recomendações do governo e entidades governamentais – designadamente as recomendações divulgadas pelo Ministério da Administração Interna e as medidas incluídas no Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença pelo novo coronavírus (COVID-19) – e, ainda, motivados pelo sentido de responsabilidade que nos pauta na Vida Rural, marca representada pela IFE by Abilways,  bem como a reputação do AgroIN como palco de excelência na área dos agronegócios em Portugal, o AgroIn vai ser adiado.

Conforme referido, esta decisão surge na sequência do acompanhamento e monitorização que temos vindo a fazer da evolução deste novo vírus e das medidas que têm vindo a ser comunicadas pelas entidades responsáveis com vista à minimização do impacto desta epidemia. O adiamento deste evento vai também ao encontro das solicitações recebidas nesse contexto pelos diversos players envolvidos no evento.

A sua inscrição transita automaticamente para dia 30 de junho. Em breve, receberá um novo badge de acesso ao evento.

Agradecemos todo o apoio que temos recebido e contamos consigo para continuar a fazer do AgroIN o evento de referência dos agronegócios em Portugal.

Bom trabalho e encontramo-nos lá!