- Vida Rural - https://www.vidarural.pt -

DEUTZ e SDF expandem parceria

A DEUTZ [1], fabricante de sistemas de tração, e a SDF [2], fabricante de máquinas agrícolas, anunciaram a renovação da sua parceria, através de um contrato de fornecimento a longo prazo para fornecimento de motores, mas também com o foco na expansão do negócio de serviços entre ambas as empresas. As duas empresas já são parceiras desde o final dos anos 80.

Em comunicado, a SDF, refere que este contrato de fornecimento inclui os motores das gamas inferiores e superiores a 4 litros. Além de fornecer motores DEUTZ TCD 4.1, 6.1 e 7.8, a SDF irá também lançar este ano uma nova gama completa de tratores equipados com o motor DEUTZ TCD 3.6 em conformidade com a norma UE Stage V. Do ponto de vista dos serviços, existem oportunidades de negócios, como, por exemplo, a disponibilidade dos motores Xchange.

banner APP [3]
 

“O historial comprovado, a par dos investimentos em novas tecnologias e serviços, convenceu-nos a prolongar esta parceria de longo prazo para a regulamentação V de emissões da União Europeia”, declarou Lodovico Bussolati, CEO da SDF [4]. “Os elevados padrões de qualidade e fiabilidade, bem como os baixos custos operacionais dos motores DEUTZ em conjunto com os dos nossos produtos, oferecem aos nossos clientes a oportunidade de maximizar a eficiência operacional, um requisito essencial para o crescimento dos seus negócios”, acrescenta.

Prevê-se que esta nova colaboração entre as duas empresas gere um volume de vendas anuais na ordem das dezenas de milhões de euros.