- Vida Rural - https://www.vidarural.pt -

Ervideira lança loja online

A Ervideira acaba de lançar um novo site responsive, com novos conteúdos e uma imagem “mais moderna”. A grande novidade é o lançamento da loja online que, de acordo com o produtor, irá permitir que os vinhos da marca cheguem ao consumidor nacional e internacional.

Numa nota enviada às redações, a Ervideira explica que “este novo design reflete o objetivo da marca [1] em querer chegar mais longe e a mais clientes, permitindo uma maior proximidade e interação a todos os que o visitam, assim como permite fazer download de fichas técnicas e outras informações para os clientes e consumidores.”

 

Com este novo site nasce ainda um ‘Clube’, um espaço com vinhos exclusivos, edições especiais e promoções, com 10% de desconto em qualquer um dos produtos da loja online, bem como provas especiais.

banner APP [2]

Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira, explica que “este Clube foi pensado somente nas vantagens para os consumidores e não terá qualquer tipo de fidelização. Todos os que aderirem terão acesso a muitos benefícios, nomeadamente, desconto imediato de 10% em qualquer compra, a qual acresce mais 10% se for o ‘vinho do mês’, na compra da Mistery Box, a qual é composta por diversos vinhos, o desconto adicional será de 15%. Os membros do Clube serão avisados sobre vinhos exclusivos, edições ultra limitadas e, ainda, pré lançamentos de vinhos. Para além disto, os sócios do Clube serão convidados para provas únicas e visitas à adega”.

 

“Um site é um cartão-de-visita e o nosso não estava à altura daquela que é a nossa promessa de valor. Este novo site, completamente funcional e adaptado às necessidades do consumidor, pretende ir mais longe graças ao Clube, criando uma comunidade de fãs Ervideira. Será por isso um 3 em 1, se pensarmos que, por um lado, pretende ser uma plataforma institucional, mas que será igualmente uma loja online, e, para quem quiser ir mais longe, tem também a possibilidade de fazer parte de um Clube cheio de atividades e inovações”, conclui Duarte Leal da Costa. Para dar resposta a este ‘Clube’, a Ervideira criou um departamento interno que se irá dedicar a este novo canal de comercialização para o qual diz “haver espaço no mercado”.