- Vida Rural - https://www.vidarural.pt -

Sistema NutriSense da New Holland está agora integrado no portal MyPLM Connect

O portal MyPLM Connect da New Holland [1] vê agora ser integrado o sistema NutriSense, na sua plataforma, permitindo aos clientes visualizar os dados de nutrientes das culturas recolhidos pelas suas máquinas na aplicação MyPLM Connect Farm.  Em comunicado, a empresa recorda que o sistema NutriSense mede os níveis de humidade, amido, proteína bruta, fibras (ADF e NDF), cinzas e teor de gordura bruta contidos nas culturas.

Eduardo Nicz, responsável pelo marketing global de produtos PLM da New Holland Agriculture [2], explica: “A nossa estratégia na New Holland é integrar as tecnologias digitais para proporcionar uma agricultura inteligente e ligada aos nossos clientes, com soluções de fácil utilização. O sistema NutriSense é um excelente exemplo: fornece aos agricultores dados agronómicos detalhados recolhidos pelas suas ceifeiras-debulhadoras ou ensiladoras de forragem da New Holland no campo. Isto permitir-lhes-á utilizar os seus fatores de produção da forma mais eficiente e obter uma colheita que poderão vender a melhores preços”.

 banner APP [3]

Já Lars Skjoldager Sørensen, responsável pela gestão global de produtos de colheita de culturas, comentou: “As ceifeiras-debulhadoras CR, CX7 e CX8 da New Holland aliam uma enorme capacidade a uma excelente qualidade do grão. O sistema NutriSense dá aos nossos clientes uma vantagem adicional: a informação detalhada sobre nutrientes permite-lhes otimizar a utilização dos fatores de produção, determinar a melhor forma de gerir a sua cultura e compreender o valor da sua cultura para obter o melhor preço”.