- Vida Rural - https://www.vidarural.pt -

Vinho ganha novo espaço de ‘culto’

A Foz do Douro, no Porto, conta agora com um novo conceito de ‘wine store’ que para além ser dedicada ao culto do vinho, irá representar em exclusivo várias marcas internacionais de vinhos – a Vindega.

O projeto é da responsabilidade de Sebastião D’Ávila, um jovem empreendedor de 21 anos que, com a abertura da Vindega, inicia assim o seu terceiro projeto: aos 19 anos criou o Grupo Deluxe, uma sociedade de importação e distribuição em São Paulo, com a representação local de marcas de luxo internacionais na área de Wines & Spirits e fundou a Sense Travel, apostando num conceito de prestação de serviço e atendimento diferenciador no setor do transporte executivo.

 “Com uma forte aposta no requinte e exclusividade, a Vindega apresenta um conjunto de marcas e produtos de elevada qualidade, que estarão disponíveis em breve, como os Vinhos de Yealand Estate Wines provenientes da Nova Zelândia, o francês Rum Hee Joy, o Licor de Cognac e Gengibre Hedonist e a mítica água dos alpes italianos Acqua Armani”, revela o responsável pelo projeto.

banner APP [1]

A nova wine store conta ainda com o espaço ‘Wine Bar & Bistrô’, um local onde é possível degustar diversas variedades de bebidas originárias de todos os cantos do Mundo e menus idealizados pelo chef Pedro Nunes.

“O vinho é parte intrínseca da cultura portuguesa, estando completamente enraizado nos nossos hábitos de consumo. Com a abertura da Vindega pretendemos proporcionar ao consumidor um nova experiência, completa, arrojada e inovadora. Apostamos na representação exclusiva de marcas internacionais, sem descurar o que de bom se produz em Portugal. Devido à forte tradição vinícola associada ao Vinho do Porto, a nossa escolha pela Cidade do Porto não poderia ter sido mais evidente”, explica Sebastião D’ Ávila, proprietário da Vindega.