Adega Ervideira

Ervideira cresce 30% em visitas, provas e vendas na Adega

Ervideira cresce 30% em visitas

A Ervideira registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento homólogo de 30% em visitas, provas e vendas na Adega. Até ao final do ano, a Ervideira prevê receber cerca de 8000 visitas à sua adega.

A empresa inaugurou recentemente uma nova sala de provas na adega que permite receber dois ou três grupos ao mesmo tempo. “Trata-se de uma sala mais ampla com visibilidade para toda a adega, desde a receção das uvas, à fermentação, linha de engarrafamento e laboratório. Desta feita, até aqueles que apenas querem provar e/ou comprar, sem fazer a visita, sentem-se perfeitamente integrados em toda a atividade de uma adega”, refere a Ervideira.

Segundo Duarte Leal da Costa, diretor-executivo da Ervideira, “desta forma estamos a preparar-nos para um aumento do número de visitas, que irá acontecer provocado pelo prémio Alentejo, a Melhor Região de Enoturismo do Mundo, atribuído pelo USA Today, e pelo reconhecimento da atenção prestada aos turistas que por ali passam e que muito têm feito crescer o número de visitantes”.