Quantcast
 

Lavradores de Feitoria e Museu do Côa lançam nova marca de vinho

Lavradores de Feitoria e Museu do Côa lançam nova marca de vinho

A Lavradores de Feitoria associou-se ao Museu do Côa para lançarem uma nova marca de vinho – Museu do Coa by Lavradores de Feitoria. Este vinho já está disponível no mercado.

A Lavradores de Feitoria, em comunicado, descreve o “Museu do Coa by Lavradores de Feitoria tinto 2009” como um vinho com características e perfil do Douro Superior. É feito com uvas das quintas que a Lavradores de Feitoria possui na sub-região do Douro Superior (onde se encontra o Museu do Côa), juntando Touriga Nacional (70%), Tinta Roriz (20%) e 10% de uma mistura de castas de uma parcela de Vinhas Velhas.

Fernando Real, presidente da Fundação Côa Parque, refere que “este vinho é fruto de uma iniciativa – a primeira de outras que se vão seguir com este ou outros players da região – com um significado muito especial porque resulta de um conjunto de ideias partilhadas”.

 

A empresa, em comunicado, destaca que na compra de uma garrafa, esta traz um voucher que vale uma entrada gratuita no Museu do Côa.

banner APP

Olga Martins, CEO da Lavradores de Feitoria, explica que “este é mais um passo para promovermos o Douro no seu todo e em parceria, algo que faz parte da cultura da nossa empresa. Com esta iniciativa estamos a aliar gastronomia com cultura, património e paisagem. Com o património vamos promover o nosso vinho e com o vinho trazer pessoas a conhecerem o Museu do Côa e o Douro”. 

 

O valor PVP recomendado é de 15€.