Depois de nascer a ideia, os novos empreendedores começaram a testar o conceito junto da família e dos amigos, que desde logo se mostraram recetivos ao produto. Os três amigos decidiram, assim, avançar com o projeto, no qual investiram do próprio bolso.
Disponível em três variedades, clássico, com cebola ou com pimento vermelho, o patê Taroço distingue-se por ser “saudável”, pela “ausência de produtos de origem animal” e por não ter “qualquer tipo de aditivo, emulsionante ou conservante”, referiu a marca ao Boas Notícias.
“A nossa política passa pelo uso de matéria-prima nacional e, a curto prazo, biológica”, com outras variedades de patê e até novos produtos com base no tremoço, concluem.
Por enquanto, os patês Taroço ainda não estão a ser comercializados em nenhum ponto de venda, porque a empresa está em processo de “obtenção de um certificado dentro da legislação alimentar”, no entanto, quem quiser experimentar esta nova iguaria poderá fazê-lo facilmente ao contribuir com dois euros para o desenvolvimento da marca. Para mais informações contacte taroco.geral@gmail.com