Quantcast
 

Quinta do Pôpa termina 2012 com crescimento de 25%

Quinta do Pôpa termina 2012 com crescimento de 25%

A Quinta do Pôpa terminou o ano de 2012 com um crescimento de 25% na faturação. Este aumento da faturação deve-se à entrada nos mercados dos Estados Unidos da América e da Alemanha, e à aposta em projetos inovadores como o “Pôpa Vinho Doce” e o “Lolita & Milf”.

“Embora tenhamos ainda muito trabalho pela frente na consolidação da presença no mercado – quer nacional, quer internacional – e na conquista de novos mercado, como a Dinamarca e a China, por exemplo, estamos bastante satisfeitos com o trabalho desenvolvido e a performance de 2012, uma vez que o objectivo de aumentar a distribuição das nossas marcas topo de gama foi conseguido. Em 2012 houve uma diminuição do número de garrafas vendidas, mas foram as gamas mais altas que tiveram maior aceitação, principalmente no que toca às exportações, que representaram 56% do valor total facturado”, afirma Stéphane Ferreira, proprietário e CEO da Quinta do Pôpa.

A comercialização dos vinhos Quinta do Pôpa iniciou-se em 2010, e nesse mesmo ano a marca apostou na internacionalização no Brasil e na Bélgica.

banner APP

Em 2011 verificou-se um crescimento de 26% face a 2010 no que toca a valores de facturação, sendo os vinhos de gama mais acessível os mais vendidos .