Quantcast
CAAR

CAAR quer chegar aos 3 milhões de garrafas em 2014

Casa Agrícola Alexandre Relvas cresce 10% no trimestre

Em 2014, o objetivo da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) é alcançar a produção de três milhões de garrafas e entrar em novos mercados africanos e do sudoeste asiático. A empresa estima que as suas vendas cresçam cerca de 20% mas a prioridade estratégica da produtora de vinho é a internacionalização, tendo em conta que os mercados externos já equivalem 65% do seu volume de negócio.

No mercado internacional, a aposta da CAAR para 2014 passa por consolidar a presença nos mercados onde já está presente (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França e Timor), alargando a distribuição aos Estados Unidos da América e a Inglaterra e apostando em novos mercados africanos e asiáticos.

banner APP

Em 2013, a CAAR produziu 2,85 milhões de garrafas e as vendas cresceram 17,5%, um pouco abaixo do previsto no início do ano. No mercado externo, a CAAR começou a trabalhar com França e Timor e conquistou novos clientes no Japão.