São cada vez mais as empresas que recolhem vários dados sobre os seus clientes, mas existem ainda muito poucas a tomar partido do valor que estes podem trazer. A verdade é que quando são trabalhados, os dados são uma fonte inesgotável de pistas para melhorar a experiência dos clientes.
Para ajudar as empresas de todos os setores de negócio a tirar maior partido dos dados que recolhem, a IFE – International Faculty for Executives realiza no próximo dia 28 de junho, em Lisboa, uma conferência sobre ‘Analytics & Big Data’.
De acordo com a organização, os objetivos passam por ajudar os participantes a “analisar o impacto do Big Data no tratamento dos dados e nos resultados da empresa” e a “determinar de que forma podem relacionar o CRM com o analytics para potenciar o negócio e cruzar informação acerca do cliente”.
O programa inclui a abordagem de temas como:
- Big Data para simplificar?
- Transformação Digital – Qual o real poder do Big Data;
- O potencial dos dados ao nível do negócio da empresa;
- Melhorar o CRM com o analytics – como?
- O comportamento do consumidor em tempo real – a influência na tomada de decisão.

