Quantcast
Evento

Está a usar os dados ao seu dispor para melhorar a experiência do seu cliente?

análise de dados

São cada vez mais as empresas que recolhem vários dados sobre os seus clientes, mas existem ainda muito poucas a tomar partido do valor que estes podem trazer. A verdade é que quando são trabalhados, os dados são uma fonte inesgotável de pistas para melhorar a experiência dos clientes.

Para ajudar as empresas de todos os setores de negócio a tirar maior partido dos dados que recolhem, a IFE – International Faculty for Executives realiza no próximo dia 28 de junho, em Lisboa, uma conferência sobre ‘Analytics & Big Data’.

banner APP

De acordo com a organização, os objetivos passam por ajudar os participantes a “analisar o impacto do Big Data no tratamento dos dados e nos resultados da empresa” e a “determinar de que forma podem relacionar o CRM com o analytics para potenciar o negócio e cruzar informação acerca do cliente”.

O programa inclui a abordagem de temas como:

  • Big Data para simplificar?
  • Transformação Digital – Qual o real poder do Big Data;
  • O potencial dos dados ao nível do negócio da empresa;
  • Melhorar o CRM com o analytics – como?
  • O comportamento do consumidor em tempo real – a influência na tomada de decisão.