Sob o tema “Vender mais. Vender melhor”, este congresso decorre no âmbito do Portugal Agro e focar-se à nos quatro ‘P’s’ do marketing: Produto, Preço, Posicionamento e Promoção.
As apresentações estarão a cargo de oradores como Ricardo Brito Paes, Presidente da AJAP, João Miranda, da Frulact, Luísa Martins, da Saica, Nuno Fontes, da Parfois, José António Rosseau, do Fórum do Consumo, Sónia Antunes, da Kantar Worldpanel e Luís Mira da Silva, da Inovisa e do ISA da Universidade de Lisboa.
Em discussão estarão temas como “Inovar no produto”, “Diferenciar pela embalagem”, “A formação do preço na distribuição –Rede de Negociação”, “O Shopper de Frescos”, “Cadeias curtas de abastecimento”, “Valorização da produção nacional na cadeia de valor agroalimentar”, “Iniciativas conjuntas para exportar”, “Construir e valorizar marcas” e “Internacionalização”.