“Vamos lançar só três brancos. Prevejo que dois tintos possam ser lançados em setembro e um na Páscoa de 2013”, disse o empresário, citado pelo IVV.
A empresa produz um vinho branco e outro tinto com a marca ‘Beyra’ (comercializados abaixo dos três euros), ‘Beyra Quartz’ branco e tinto (quatro euros) e ‘Beyra Superior’ branco e tinto (o tinto será lançado na Páscoa de 2013), que irão custar cerca de nove euros, segundo o enólogo.
Os vinhos serão vendidos no território nacional (por distribuidoras do Algarve, Lisboa, Castelo Branco, Viseu, Aveiro, Braga, Porto, Felgueiras e Vila Real) e no estrangeiro (Holanda, Alemanha e Suécia).

“São vinhos com uma grande identidade, refletem muito bem os solos da nossa zona, leves, frescos e complexos”, definiu Rui Madeira.
Os vinhos de altitude “têm uma frescura natural grande” e a zona da Beira Interior merece ser olhada “de uma maneira séria”, disse o responsável, reconhecendo tratar-se de “uma zona única” e “onde interessa investir, porque está a ficar desertificada”.
Rui Roboredo Madeira investiu mais de 650 mil euros na aquisição da adega e nas obras de revitalização e de instalação de novo equipamento.