Quantcast
 

Quinta do Vallado lança novas colheitas

Quinta do Vallado lança novas colheitas

A Quinta do Vallado vai lançar os vinhos Vallado Branco 2012, Vallado Moscatel Galego Branco 2012, Quinta do Vallado Reserva Branco 2012 e ainda o Vallado Touriga Nacional Rosé 2012.

O Vallado Branco 2012, das castas Códega, Rabigato, Gouveio (Verdelho), Viosinho e Arinto, é um vinho, de acordo com a marca, “de aroma floral, de fruta bem madura com algumas notas de melão.” Já o Vallado Moscatel Galego Branco 2012 encontra a sua origem em três parcelas de vinha velha e em outras duas com cerca de 15 anos. A marca diz que este é um vinho “ de aroma subtil, onde predominam características florais a rosas e a hortelã-pimenta.”

O Quinta do Vallado Reserva Branco 2012, proveniente das castas Gouveio/Verdelho, Arinto, Viosinho e Rabigato, “é um vinho de aroma mineral com a fruta bem casada com o fumado da madeira.”

banner APP
 

O Vallado Touriga Nacional Rosé 2012 é um vinho que provém de uma vinha selecionada de Touriga Nacional na cota mais alta da Quinta, que lhe confere um baixo teor alcoólico e uma elevada acidez. “Apresenta aromas característicos dos rosés, com destaque para o aroma de frutos silvestres.”