Eventos

Amarante vai promover sessão sobre ‘Gestão no Agroalimentar’

gestão no agroalimentar

A Associação Empresarial de Amarante (AEA) vai promover no próximo dia 11 de fevereiro, em Celorico de Basto, uma formação subordinada ao tema ‘Gestão no Agroalimentar’.

De acordo com a organização, trata-se de uma sessão de meio-dia que pretende debater “a importância da gestão e controlo de indicadores no domínio dos processos das empresas no agroalimentar”. Para além disso, serão discutidas questões como a recolha de dados, o seu tratamento e as suas implicações no sucesso do negócio agroalimentar, assim como fatores que conduzem ao lucro das empresas do setor agroalimentar.

“Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores. O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses”, explica a organização da iniciativa.

Saiba mais sobre o evento aqui.