Quantcast
 

Brasileiros criam movimento Sou Agro

Um conjunto de empresas e entidades representativas do setor agrícola brasileiro uniram-se numa campanha de comunicação intitulada ‘Sou Agro’. A ideia é comunicar a importância da produção de alimentos junto dos consumidores e opinião pública deste país sul americano.

A iniciativa define-se como um “canal permanente entre o agro e seus diversos públicos de interesse, especialmente, o cidadão urbano”, enfatizando a contribuição da produção agrícola para o PIB, para a criação de empregos e para o incremento das exportações”, explica o movimento em comunicado.

“O setor irradia oportunidades e renda para toda a economia e é o alicerce do desenvolvimento brasileiro. O agro está presente no dia a dia das pessoas, da alimentação e das roupas, passando por combustíveis e móveis, chegando a instrumentos musicais e objetos de decoração, entre tantas outras coisas.

banner APP
 

Os vídeos desta campanha de promoção já começaram a passar nas televisões brasileiras, contando com a participação de conhecidos atores e chefs de cozinha brasileiros.