Quantcast
 

Enoport distinguida no Berliner Wein Trophy

Certificação de vinhos do Tejo aumenta 30%

O produtor da região vitivinícola do Tejo Enoport United Wines foi distinguido no concurso alemão Berliner Wein Trophy como o “Melhor Produtor Português de Vinhos Tranquilos”.

Para o presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), José Pinto Gaspar, este reconhecimento constitui um exemplo e um estímulo para os demais produtores da região. “A distinção conferida à Enoport é também um prémio para toda a região vitivinícola do Tejo, que se tem afirmado, quer em Portugal, quer no estrangeiro, como uma região de elevado potencial na produção de vinhos de qualidade”, refere.

Além deste prémio, o júri da edição de 2011 do Berliner Wein Trophy atribuiu ainda duas medalhas de ouro a vinhos da Enoport: Serradayres Branco 2010 e tinto Cabeça de Toiro Reserva 2008.

banner APP
 

Também o vinho regional do Tejo Monte da Casta Tinto 2009, produzido na Quinta da Lagoalva, foi premiado com uma medalha de ouro.

O concurso Berliner Wein Trophy 2011, realizou-se em Berlim, entre 3 e 6 de fevereiro, promovido pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho.