Quantcast
Expofranchise

Expofranchise 2015 já confirmou a presença de algumas das maiores marcas de franchising

Expofranchise 2015 já confirmou a presença de algumas das maiores marcas de franchising

A Expofranchise, feira de oportunidades de negócio em franchising que este ano se realiza nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, já tem confirmadas as presenças de alguma das maiores marcas do setor.

A algumas semanas do evento, a organização, a IFE e o IIF – Instituto de Informação em Franchising, já garantiu a presença de muitos dos setores que operam em franchising no país, com marcas como Clickviaja, note!, Well’s, Low-Cost.Come, Loja do Condomínio, Dia, Meu Super, Spar, Aloha, Icesoft, Magnólia Silver Jewlery, Flormar, III Sensu, La Botica de Los Perfumes, Refan, Partyland, InnovDigital, Prauts International, House Shine, Ideal Canalizador, Ideal Electricista e Phone House.

 

“Sob o lema ‘Expandir Redes, Criar Relações’, a Expofranchise é o ponto de encontro obrigatório entre as marcas que pretendem expandir o seu negócio e os empreendedores que querem criar o seu negócio através da adesão a uma marca de franchising”, segundo a organização

banner APP

Em 2014, o número de visitantes da Expofranchise registou um crescimento de 33%, com a visita de cerca de 2000 empreendedores. Durante o evento, estiveram presentes cerca de 70 marcas de setores tão diversos como consultoria financeira e de gestão, consultoria de TI, imobiliário e arrendamento, serviços a particulares, distribuição, comércio de artigos de papelaria e livraria, seguros, perfumaria e cosmética, moda, marketing digital, apoio domiciliário, estética, cigarros eletrónicos, lavandaria, restauração, viagens, mediação de obras ou parafarmácia.

 

A última edição foi ainda marcada por debates que abordaram temas que um empreendedor deverá ter em consideração na altura de abrir um negócio em franchising: fontes de financiamento, business plan e contratos de franchising.