Quantcast
agricultura

Intermarché lança campanha Feios mas Frescos

Intermarché lança campanha Feios mas Frescos

O Intermarché lançou em Portugal a campanha “Feios mas Frescos”, uma iniciativa que visa combater o desperdício através da disponibilização de frutas e legumes diferentes dos habitualmente comercializados, a preços mais vantajosos. A loja de Vialonga foi a escolhida para este projeto-piloto, que termina no próximo dia 19 de outubro.

Nesse sentido, cenouras, batatas, tomate, laranjas, pera rocha, maçãs gala, reineta e golden, vão estar à venda a preços mais baratos que os habituais por terem uma aparência diferente. O objetivo do Grupo Os Mosqueteiros é contrariar a ideia de que “a má aparência influencia a qualidade”.

banner APP

Esta iniciativa foi inicialmente lançada em França e “foi muito bem aceite pelos clientes e um sucesso de comunicação a nível internacional”, refere o Intermarché em comunicado. A verificar-se o mesmo sucesso em Portugal, o conceito deverá ser replicado nas 230 lojas do grupo no país.