Quantcast
 

Rapidase aposta em rebranding

Produtores brasileiros preferem importar a cultivar uva

A Rapidase realizou um rebranding completo da marca para o qual foram realizadas entrevistas com vários clientes da marca em todo o mundo para identificar as vantagens do produto e as expectativas dos clientes.

“Como os clientes são o nosso alvo, os seus pontos de vista são obviamente muito importantes. Remodelar a marca com o seu contributo é também um meio de dar-lhes um sentido de pertença”, explicou Céline Fauveau, gestora da marca Rapidase.

A nova identidade da marca inclui nomes e packaging reformulados. A marca será comercializada com o slogan “High-speed enzymes since 1922” e cada produto tem um novo nome, focado na sua aplicação. Por exemplo, Rapidase Ex Color, a enzima de extração da cor é agora Rapidase Extra Color, e a pectinase Rapidase Vino Super é agora Rapidase Clear.

banner APP
 

“Como resultado deste exercício, esperamos que a confiança dos nossos clientes em Rapidase aumente. Com o nosso novo portfólio de produtos, esperamos eliminar alguma complexidade associada frequentemente com oferta do mercado para enzimas”, explica Alan MacDonald, Presidente da Oenobrands, detentora da Rapidase.