Quantcast
carta de vinhos

Vinhos da Quinta do Crasto foram selecionados para as cartas de quatro companhias aéreas

Vinho da Quinta do Crasto altamente recomendado pela Decanter

Quatro vinhos da Quinta do Crasto foram selecionados para as cartas de vinho das classes executivas de quatro companhias aéreas, a Brussels Airlines, a Emirates, a American Airlines e a All Nippon.

A Brussels Airlines elegeu o Crasto Doc Tinto 2011 para a carta de vinhos da sua Business Class, destacando-o como “Vinho do Mês”. A bordo da Business Class da American Airlines, uma das mais concorridas cartas de vinhos de companhias aéreas, estão dois vinhos da Quinta do Crasto: o Quinta do Crasto LBV Port 2007 e o tinto Roquette & Cazes 2011, vinho que resulta de uma parceria entre a família Roquette, detentora da Quinta do Crasto, e a família Cazes, proprietária do Château Lynch-Bages, da região de Bordéus, em França.

A Emirates também elegeu um vinho da Quinta do Crasto para a sua Primeira Classe, nos voos entre Dubai e Lisboa. O vinho escolhido foi o Xisto – Roquette & Cazes 2011, que, tal como o nome indica, também resulta da parceria com o produtor de Bordéus.

banner APP
 

Para Tomás Roquette, administrador da Quinta do Crasto, “depois de, no ano passado, o Crasto Superior ter sido selecionado para a Business Class da Swissair, vamos agora levantar voo para os quatro cantos do mundo, a bordo das mais prestigiadas companhias aéreas, o que significa um passo importante não apenas na promoção internacional dos nossos vinhos, como dos vinhos do Douro e dos vinhos portugueses em geral”.