O Continente, insígnia de retalho alimentar da Sonae MC, apresentou na passada semana uma nova linha de comunicação para os produtos frescos. Sob o mote ‘A natureza tem a nossa marca’, a nova linha de comunicação irá assentar “na origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos.”
Numa nota enviada às redações, o Continente explica que a nova campanha de promoção de frescos “reflete a preocupação já histórica do Continente em disponibilizar produtos portugueses, de qualidade, ao melhor preço. Este novo conceito fica bem patente no filme publicitário e nas criatividades gráficas, que têm como personagens principais as melhores frutas, legumes, a carne e o peixe genuinamente frescos”.
De acordo com a insígnia, esta ação de comunicação está alinhada com a promoção do “combate ao desperdício alimentar, valorizando a autenticidade e qualidade dos produtos. Este esforço é reforçado através da doação contínua de excedentes alimentares a instituições em necessidade, próximas das lojas Continente e em todo o país”.
Paulo Veiga, Diretor de Marketing da Sonae MC, explica que “o reforço na comunicação dos frescos, o coração das lojas Continente, demonstra o nosso compromisso em estimular e apoiar a nova geração de produtores, respondendo simultaneamente às necessidades de uma nova geração de clientes. É objetivo do Continente fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses.”
Veja as imagens da nova campanha na galeria de imagens.