Quantcast
Hortofrutícola

“Fields of Innovation” da Syngenta realiza-se em formato virtual

O evento anual da Syngenta, “Fields of Innovation”, para apresentação de inovações em variedades hortícolas, este ano, pela primeira vez, realiza-se em formato virtual, entre 21 a 25 de setembro.

No evento, segundo refere a empresa em comunicado, os produtores de hortícolas serão convidados a conhecer novas variedades com características como a tolerância ao calor ou a adaptação à colheita mecânica mais eficiente, ajustadas aos desafios ambientais da atualidade.

“Foi criado todo um universo digital onde os produtores e toda a cadeia de valor agroalimentar poderão interagir com especialistas internacionais através de imagens únicas em 3D, vídeos, informação técnica e contato em direto”, detalha o comunicado.

Paolo di Lernia, Diretor de Comunicação da Unidade de Sementes Hortícolas da Syngenta, confirma que o propósito deste novo “Fields of Innovation”, seja física ou virtualmente, continua a ser o mesmo.

“Apesar dos desafíos, queremos dar a todos os interessados a oportunidade de descobrir as nossas culturas hortícolas  inovadoras e de elevada qualidade e interagir com especialistas internacionais”, acrescenta. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na página do evento.