Quantcast
Hortofrutícolas

Medronho é o tema dos novos webinares da ESAC

O medronho é a estrela dos webinares que a Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove para os dias 14 e 17 de junho.

O medronho é a estrela dos webinares que a Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove para os próximos dias 14 e 17 de junho. O primeiro  é intitulado “O medronheiro: da planta ao fruto”. Já o segundo webinar é intitulado “O medronho e a sua valorização”. Ambos têm início às 17h30.

Nestes seminários, o grupo de trabalho de especialistas da fileira do medronheiro da ESAC pretende partilhar conhecimento, experiência e testemunhos de produtores e empresários. O grupo irá igualmente explorar soluções práticas e inovadoras para problemas ou oportunidades identificadas no terreno sobre a referida fileira, partindo da experiência adquirida em projetos relacionados.

A inscrição é obrigatória, mas gratuita. Pode inscrever-se n’ “O medronheiro: da planta ao fruto” em: https://bit.ly/2Rjvlm9. Já para o segundo, clique aqui.

Os webinares realizam-se no contexto da dinamização do Centro de Competências de Recursos Silvestres (CCRES), liderado pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM). O CCRES conta com o cofinanciamento do PDR2020, Portugal 2020, através do FEADER.