A Oliveira da Serra lançou uma gama premium de azeites monovarietais. Os novos azeites da marca, produzidos a partir de azeitonas das variedades Arbequina e Cobrançosa, foram produzidos num olival 100% nacional e chegam agora ao mercado.
“Os azeites Oliveira da Serra são fruto de uma forte dedicação à agricultura e ao olival português e esse empenho reflete-se não só na qualidade como na seleção das azeitonas que compõem cada um dos seus azeites. Um olival pensado de raiz só pode dar frutos singulares, como as mais recentes edições Monovarietais que são o complemento perfeito da vasta gama de azeites de Oliveira da Serra”, refere a Oliveira da Serra em comunicado.
O azeite Oliveira da Serra da variedade Arbequina é um azeite de aroma “doce e delicado, que promete dar um toque frutado aos pratos dos portugueses e transformá-los numa experiência tão singular quanto a essência deste azeite”, explica a marca. O Oliveira da Serra Cobrançosa, por sua vez, “é a prova de que o inconformismo dá frutos que têm ainda mais sabor quando partilhados. Um sabor frutado verde, suavemente picante, que ao acompanhar um aroma único da azeitona fresca, rega de inspiração nas refeições mais especiais”.
Estas duas novas referências da Oliveira da Serra já estão disponíveis nos habituais canais de distribuição.