A empresa esteve presente com um stand focado em três grandes temáticas: produtos e tecnologia inovadores, produção sustentável e soluções ajustadas às necessidades da cadeia de valor.
Além de novas variedades de produtos hortícolas, a Syngenta apresentou soluções, que incluem insetos auxiliares para gestão integrada de pragas, bio-pesticidas e novas técnicas de aplicação.

Uma das novas técnicas de aplicação utiliza um equipamento, Phyto-Drip, desenvolvido pela Syngenta, para tratar as sementes hortícolas com inseticida nos viveiros. “Com este equipamento os viveiristas vendem as plantas já tratadas, mais sãs, podendo aumentar a sua rentabilidade”, afirma Philipe Chatain, responsável de marketing hortícolas para a Europa.