Vinha e Vinho

Vinalda vai distribuir vinhos da Quinta de S. Sebastião

Os vinhos das marcas S. Sebastião e Mina Velha, produzidos pela Quinta de S. Sebastião, na Arruda dos Vinhos, vão passar a ser distribuídos em exclusivo no mercado nacional pela Vinalda

Os vinhos das marcas S. Sebastião e Mina Velha, produzidos pela Quinta de S. Sebastião, na Arruda dos Vinhos, vão passar a ser distribuídos em exclusivo no mercado nacional pela Vinalda.

José Espírito Santo, Diretor-Geral da Vinalda, justifica a aposta: “Os vinhos da Quinta de S. Sebastião vêm trazer mais diversidade e competitividade ao nosso portefólio, numa região que tem registado grande crescimento”. E acrescenta ainda que “é uma aposta no renascer de uma sub-região com muita história, como é a Arruda dos Vinhos”.

Luís Oliva, diretor da Multiwines, empresa do grupo Madre que detém a produção dos vinhos da Quinta de S. Sebastião, revela que “vemos com muito agrado esta relação com a Vinalda, que nos ajudará a construir marca e a avançar nesta mudança”.

Recorde-se que o projeto da Quinta de S. Sebastião nasce da vontade do seu proprietário – António Parente – em colocar no mapa a região de Arruda dos Vinhos, unindo vários produtores locais num projeto único, sob a umbrela da Quinta.