Quantcast
Vinho

Quinta de S. Sebastião lança nova marca de vinhos

Quinta de S. Sebastião lança nova marca de vinhos

A Quinta de S. Sebastião lançou uma nova marca de vinhos: S. Sebastião.

A marca S. Sebastião “distingue-se dos vinhos produzidos sob a marca Quinta de S. Sebastião pois os seus vinhos são produzidos com as uvas de produtores da região, criteriosa e rigorosamente selecionadas pelo nosso enólogo, Filipe Sevinate Pinto”, explica a marca em comunicado.

 banner APP

Os vinhos S. Sebastião, com um posicionamento Super Premium, pretendem alcançar um público “mais exigente e envolvido com a marca, enófilos e consumidores abertos a novas experiências vínicas, da classe A e B, a partir dos 30/ 35 anos e residentes em todo o território nacional e internacional”, revela ainda o produtor.

Numa primeira fase serão lançadas as colheitas de branco e rosé 2014 e tinto 2013. Para além disso, tal como os outros vinhos da Quinta de S. Sebastião, os vinhos da marca S. Sebastião estarão brevemente disponíveis em todo o mercado nacional, bem como em países como Colômbia, Brasil, Moçambique, Angola, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo e China.