Quantcast
Leite

Coca-Cola entra no negócio do leite

Coca-Cola entra no negócio do leite

A Coca-Cola lançou uma marca de leite. De acordo com a empresa de bebidas, esta nova área de negócio irá fazer “chover dinheiro” nas contas da companhia.

Batizado de ‘Fairlife’, este novo leite da multinacional irá custar duas vezes mais que um leite normal, mas terá 50% mais proteínas e metade da lactose, e por consequência menos açúcar, em relação a um leite normal.

O novo leite já está nos lineares norte-americanos e em duas variedades: natural e com chocolate. De acordo com o The Guardian, Steve Jones, antigo executivo da Coca-Cola que agora lidera a Fairlife, referiu recentemente este novo leite poderá ajudar a reverter as quebras no consumo de leite a nível mundial através da oferta de um produto “com qualidade superior e melhor sabor”.

banner APP VR Mobile
 

Em março, a empresa arrancará com uma campanha de comunicação que pretende dar a conhecer o novo produto. Para já, ainda não existem planos de exportação do novo leite para outros países do globo.