Quantcast
Agroalimentar

Frueat aposta nos legumes desidratados

VEEGS Frueat Vida Rural

A Frueat, empresa responsável pelos snacks de fruta desidratada Fruut, decidiu alargar o âmbito do seu negócio com o lançamento de legumes desidratados, os VEEGS. Numa nota enviada às redações, a empresa revela que a nova marca chega ao mercado com duas referências, a “batata-doce inocente” e a “cebola atrevida”.

A nova marca chega ao mercado com o objetivo de “aumentar a qualidade de vida das pessoas” e pretende conquistar “os corredores de saúde e bem-estar em concorrência direta com os snacks fritos e salgados”.

Numa primeira fase, chegarão ao mercado 40 mil embalagens, mas a expetativa da VEEGS é de alcançar uma produção total de 100 mil unidades até ao final do ano.

banner APP

“Queremos ser uma marca de referência neste segmento que ontem era um pequeno nicho e amanhã será um fator chave na decisão de compra. A Frueat procura com a VEEGS reforçar a sua oferta de produtos 100% naturais e saborosos, alargando-a a novos momentos e experiências de consumo, procurando marcar presença nos corredores de saúde e bem-estar. A alimentação saudável e a procura de sabores genuínos são grandes tendências do mercado alimentar”, revela Filipe Simões, Diretor Executivo da empresa.

Os legumes desidratados da Frueat estarão disponíveis nos habituais canais de distribuição já em maio em embalagens de 60 gramas por um PVP de 2,19 euros.