Quantcast
Agroindústria

Hidro Ibérica aposta na primeira loja online de produtos de rega em Portugal

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas anunciou o lançamento da primeira loja online para venda de produtos para sistemas de rega em Portugal, integrado no seu website. Em comunicado, a empresa revela que a plataforma surge face ao foco principal na melhoria contínua da comunicação e proximidade com os seus públicos-alvo.

“Com a pandemia, tivemos de inovar e procurar responder às necessidades de quem nos procurava e esta foi a resposta que encontrámos. ‘A agricultura nunca pode parar’ e a solução passou por sediar a nossa loja online no site da Hidro Ibérica (www.hidroiberica.pt)”, explica a empresa.

 

Numa fase inicial, a loja online funcionará restrita ao sistema de encomenda, sem métodos de pagamento automáticos, no sentido de ambientar os nossos clientes a este novo método de venda.

“O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária a conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês.” comentou o diretor geral, Alexandre de Castilho.

 banner APP

Por sua vez, o gerente da Hidro Ibérica, Jorge Salgueiro, considerou que o “o website é atualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e, a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projeto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica”.

O projeto foi possível devido ao envolvimento e colaboração da NERSANT, que em parceria com a Hidro-Ibérica elaborou a Candidatura ao Programa ADAPTAR e possibilitou assim a obtenção de uma verba para Incentivar a Adaptação da Empresa ao Contexto COVID 19.

A Hidro Ibérica exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega, desde 1988 em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique .