Quantcast
Agroindústria

Magos Irrigation Systems tem nova sucursal em Mirandela

sistemas de rega

A Magos Irrigation Systems vai inaugurar esta semana uma nova sucursal na Zona Industrial de Mirandela. De acordo com a empresa, esta nova unidade é uma forma de dar “continuidade à sua estratégia de proximidade aos agricultores nas regiões agrícolas mais dinâmicas e promissoras do país”.

“Com o nosso conhecimento em sistemas de rega pretendemos contribuir para a evolução tecnológica da lavoura transmontana, introduzindo novos produtos e serviços que ajudarão a aumentar a rentabilidade das explorações agrícolas da região. É notório o espirito empreendedor dos transmontanos que se tem traduzido na criação de inovadores projetos de investimento agrícola”, afirma António Gastão, administrador da Magos Irrigation Systems.

A nova sucursal da Magos Irrigation Systems conta com uma área coberta de 700 metros quadrados e uma equipa de seis colaboradores nas áreas de Obras, Assistência Técnica, Logística e Técnico-Comercial.

Numa nota enviada às redações, Miguel Empis, administrador da empresa refere que o objetivo é desta forma “realizar uma cobertura nacional de proximidade e afirma a sua vontade de trabalhar em estreita colaboração com os principais centros regionais de produção de conhecimento técnico-científico, nomeadamente, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Instituto Politécnico de Bragança, que tal como nós visam colocar a agricultura de precisão ao serviço do setor”.