Fitofarmacêuticos

Presidência da Anipla muda de mãos

fitofarmacêuticos

A Associação Nacional da Indústria para a Proteção de Plantas (Anipla) anunciou esta terça-feira (14 de fevereiro) uma mudança na presidência da direção, função que passa a ser desempenhada por Felisbela Torres de Campos.

De acordo com a associação, a engenheira agrónoma vem substituir Mónica Teixeira, em representação da Syngenta Crop Protection, a empresa associada da Anipla eleita presidente da direção para o triénio 2016/2018.

Felisbela Torres de Campos - Anipla - Vida Rural

“Felisbela Torres de Campos é engenheira agrónoma, pelo Instituto Superior de Agronomia de Lisboa e integra a Syngenta Crop Protection desde 2003. Atualmente desempenha a função de Portfolio Manager de milho, cereais e tratamento de sementes para a Península Ibérica”, refere a associação.

Para Felisbela Torres de Campos, “é com grande sentido de responsabilidade que assumo a presidência da Anipla, ciente dos desafios desta associação empresarial com um indispensável papel junto da indústria e da sociedade civil. Venho continuar um trabalho de grande empenho, realizado pela eng.ª Mónica Teixeira, e que tem trazido, de forma inegável, valor acrescentado a toda a indústria”.

A associação representa as empresas que investigam, desenvolvem, fabricam e comercializam produtos fitofarmacêuticos, que no seu conjunto representam cerca de 95% do mercado nacional de produtos fitofarmacêuticos.