Quantcast
Vinhos

Sogrape tem nova marca corporativa

Sogrape nova imagem corporativa

A Sogrape apresentou esta semana a sua nova imagem corporativa, um logo inspirado numa garrafa invertida de Mateus Rosé e que pretende representar os valores do grupo. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que esta “tocha vínica” pretende simbolizar a visão do grupo de serem “Criadores e guardiões de vinhos originais e intemporais”.

A nova imagem foi desenvolvida com o apoio da Ivity Brand Corp e com o envolvimento direto dos fundadores Carlos Coelho e Paulo Rocha e passará a marcar presença nos dez países onde o grupo está presente.

banner APP

“O nosso propósito é sermos criadores e guardiões de um legado de Vinhos Originais e Intemporais – Original Legacy Wines – levando-os para o futuro, numa viagem que atravesse gerações”, explica o CEO da Sogrape, Fernando da Cunha Guedes.

“Com esta modernização da nossa marca corporativa queremos dar corpo e visibilidade à revitalização da estratégia de desenvolvimento que a Sogrape tem em curso, numa conjugação perfeita entre os valores históricos e tradição familiar com uma clara orientação para o consumidor e aposta na inovação”, acrescenta Fernando Cunha Guedes.