Quantcast
Tecnologia

STIHL reúne rede de distribuidores em convenção anual

A STIHL reuniu recentemente a sua rede de distribuidores nacionais no âmbito da sua convenção anual, que este ano se realizou por ocasião da Expojardim, que decorreu na Batalha. De acordo com a empresa, que apresentou os seus resultados, 2016 foi “mais um ano recorde de vendas em Portugal”, com as vendas a atingirem um total de 17 milhões de euros.

Segundo a STIHL, por detrás destes números estão fatores como “uma rede de distribuição cada vez mais profissional e apetrechada, técnica e comercialmente”; “uma enorme aposta da empresa na publicidade em grandes meios, nomeadamente na televisão e na rádio, o que tem trazido grande notoriedade à marca, como demonstram diversos estudos da Marktest”; “o constante lançamento de novos produtos e de novos segmentos por parte da STIHL e da Viking”; e “uma colaboração muito estreita entre a empresa e os distribuidores em projetos como o cartão de crédito STIHL, as lojas online STIHL, as demonstrações STIHL e Viking e a participação em feiras”.

Ao longo do primeiro semestre deste ano, a empresa irá lançar diversas novidades, nomeadamente a Motoserra elétrica MSE 141 C-Q, podadoras a gasolina HS 46 e HS 56 C-E, uma nova gama de  Tesouras e Tesourões, roupa de trabalho FUNCION Universal, foices a motor a bateria FSA 130 e FSA 130 R, podadoras a bateria HSA 94 R e HSA 94 T, bateria de mochila AR 1000, bateria para a gama COMPACT AK 30, soprador a bateria 18 V BGA 45, aparador a bateria 18 V FSA 45, podadora a bateria 18 V HSA 45, cortador de relva a bateria MA 235 e corta-relvas a gasolina Rider MR 4082.2.