Quantcast
Agroindústria

Vendas da STIHL crescem 18%

Vendas da STIHL crescem 18%

A STIHL Portugal reuniu a sua rede de distribuidores na Convenção anual para apresentar resultados e mostrar os novos equipamentos e produtos a lançar no mercado nacional durante 2022.

Este encontro, cujo lema foi “Estamos juntos novamente”, contou com a presença de Alexandre Gueguen, Responsável de Vendas da Andreas Stihl AG & Co. KG para os mercados da Península Ibérica, França e África.

 

Em Portugal, os resultados em 2021 traduziram-se num recorde de vendas, permitindo uma taxa de crescimento médio anual de mais de 18%.

banner APP VR Mobile

Através da sua rede de distribuição “cada vez mais profissional e apetrechada técnica, e comercialmente”, revela a STIHL que continua a trabalhar na consolidação da notoriedade. Apostada no contínuo lançamento de novos produtos e de novos segmentos também em Portugal, a marca aproveitou a ocasião para apresentar ao vivo à sua rede de concessionários, e à imprensa especializada, os seus novos produtos e equipamentos que lançará no mercado até ao final do corrente ano.

A estrear

 

A grande estreia para 2022 serão as novas motobombas a gasolina WP 300 e WP 600, com chegada agendada para o segundo trimestre.

Durante este ano chegarão ainda ao mercado as novas motosserras a bateria MSA 220 TC-O e MSA 300 C-0, o corta-ervas a bateria RGA 140, a podadora em altura a bateria HTA 50, o multi-carregador de baterias AL 301- 4, a bateria sistema AP 500 S, o corta-relvas a bateria RMA 248 e 253 e o novo soprador de mochila a bateria BGA 300. Continua, portanto, o processo de eletrificação de toda a gama de equipamentos.