Onde e quando devemos inovar? Como valorizar produtos agrícolas criando valor? O que se deve ter em consideração na análise de rentabilidade? Onde somos competitivos? Como devemos planear investimentos em novos mercados? Que mecanismos de defesa existem na negociação de contratos com a grande distribuição?
Estas são algumas questões decisivas que serão levantadas e discutidas no AgroIN, um congresso que vai juntar o setor num dia de networking, com o foco apontado na gestão da actividade agrícola e agroindustrial.
Criar valor, rentabilidade e margem, novos mercados e negociação com a distribuição são os quatro temas chave deste fórum, que vão dar mote a um dia de apresentações, casos práticos e mesas redondas onde vão passar perto de duas dezenas de nomes como Augusto Mateus (Augusto Mateus e Associados), Francisco Avillez (Agrogés), João Miranda (Frulact), Joaquim Candeias (Intermarché) Jorge Soares (Campotec), Jorge Tomé (Banif), José Manuel Gomes (Casa de Prisca),Manuel Évora (Luís Vicente e Portugal Fresh), Manuel Rocha (Adega de Borba), Ondina Afonso (Portugal Foods) e Pedro Pimentel (Centromarca).
Marque já o dia 9 de abril na sua agenda e garanta o seu lugar em www.agroin.ife.pt
A entrada é livre, com inscrição obrigatória.