“Este vai ser um modelo de apresentação a manter porque é o mais vantajoso para o cliente, já que pode experimentar os novos modelos no campo”, garantiu à VIDA RURAL o diretor da empresa em Portugal. “Iremos adaptar o “Dia de Campo” aos lançamentos relevantes e às zonas adequadas. Desta vez como apresentámos três modelos que se dirigem a públicos diferentes, dividimos em dois dias”, explicou Fernando Garcia.´
No dia 15 de julho, a apresentação foi mais dirigida aos agricultores compropriedades de média e grande dimensão, centrando-se assim nos novos modelos T7 e T8, enquanto no dia 16 o foco foi o ‘desejado’ TD 3.50, que se adapta perfeitamente à pequena agricultura do centro e norte do nosso país.
Fernando Garcia afirmou que “este modelo era esperado há cerca de dez anos por quase todos os nossos concessionários, conjugando potência, baixo consumo e prestações excecionais. Não sendo compacto, não é grande nem pesado, conseguindo entrar em todos os caminhos”. O diretor da New Holland Portugal está convicto que “este vai ser o trator mais vendido em Portugal”.