Quantcast
 

Sogrape compra Stevens Garnier

Sogrape compra Stevens Garnier

A Sogrape comprou a totalidade da distribuidora britânica Stevens Garnier, uma das mais conceituadas comerciantes de vinho do Reino Unido. Tendo começado na década de 1970, tem agora um portfólio que abrange todas as grandes regiões vinícolas do mundo.

A companhia portuguesa planeia novos investimentos na empresa sediada em Oxford, segundo um comunicado de imprensa. E o presidente da Sogrape, Salvador Guedes afirma que “a Stevens Garnier e a Sogrape têm uma parceria de longa data e de sucesso no Reino Unido  (…)  e estamos empenhados em investir no futuro da empresa em benefício de todos os proprietários de marcas e clientes”.

banner APP

A Sogrape Vinhos, uma das primeiras representações da Stevens Garnier, é a maior produtora nacional de vinho, com um volume de negócios de 185 milhões de euros e 1300 hectares de vinha. As suas participações incluem Callabriga, Sandeman, Mateus e Quinta de Azevedo em Portugal, bem como Finca Flichman, na Argentina, Framingham, na Nova Zelândia e Chateau Los Boldos, no Chile.