Quantcast
Vinho

Aveleda lança nova campanha de comunicação

Aveleda lança nova campanha de comunicação

“O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda” são os claims da nova campanha multimeios da Aveleda, que pretende com esta comunicação refletir a sua experiência na “produção de vinhos brancos de qualidade”.

Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda são os dois vinhos brancos escolhidos para representarem os valores da marca Aveleda e comunicarem o know-how da empresa na produção de vinhos brancos, tanto a nível nacional como internacional.

banner APP
 

A nova campanha de comunicação estará presente na imprensa, rede de mupis, online e em ponto de venda durante todo o verão em Portugal e em alguns mercados de exportação da marca.

Martim Guedes, administrador da Aveleda, explica que “temos 145 anos de experiência na produção de vinho, e o vinho branco exige um know-how muito diferente do tinto, e nós temos esse know-how. Esta campanha pretende mostrar que a Aveleda é uma empresa focada em fazer bem e em conhecer profundamente o produto, posicionando-nos como especialistas em vinhos brancos. Este ano, plantámos mais 10 hectares de Alvarinho e lançámos o 6.º vinho branco da gama Aveleda, o Reserva da Família Alvarinho. O nosso objetivo é continuar a inovar e criar propostas de valor genuínas e diferenciadas.”